terça-feira, dezembro 09, 2008

É Natal - Fantoche Pastor



O Duarte já tem 5 meses!!!
O tempo passa mesmo a voar e o meu menino está cada dia que passa mais reguilota!
Aos 5 meses o Duarte pesa 9230 kg e mede 70 cm.

Também já passou uma semana de creche, parece estar a adaptar-se muito bem. Aos papás já lhe foi dada a 1ª missão, participar na festa de Natal que é organizada pelos pais dos meninos. Os pais das salas 0 e 1 ano vão fazer a sua participação em conjunto e tinham decidido cantar e tocar duas músicas de Natal e os bebés levariam um fantoche com as figuras do presépio. Então, nós ficámos com as seguintes missões: o N ficou de aprender a tocar as duas músicas em bandolim e eu fiquei de fazer o fantoche do pastor (como fomos os últimos a escolher, ficámos com o que sobrou).
Quando o N chegou a casa e me disse que tinha que fazer um fantoche pastor fiquei um pouco assustada, pois achei que não ia conseguir fazê-lo, mas depois… até acho que ficou bem lindinho :)!!! Hihihihih, estou feliz com o resultado final!

4 comentários:

  1. Olá. O duarte está tão bonito...
    Parabéns pela tua criatividade, o teu fantoche está magnífico...
    bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. Olá querida mamã, parabéns pelos 5 meses do Duarte!
    Que fantoche lindo, a festinha vai ser adorável :-)
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  3. O fantoche esta um amor e o Duarte tambem! Parabens pelos vossso 13 anos de namoro. Nos celebramos 10 anos no mesmo dia. Que coincidencia gira!

    ResponderEliminar
  4. Que fantoche e bebe lindos!:)
    parabéns!

    ResponderEliminar