terça-feira, dezembro 30, 2008

2008!


1-Quando dei a notícia que estava grávida *** 2 - Um dos colares que mais gostei de fazer *** 3 - Os sapatinhos que fiz para o meu filho *** 4 - Estoril Open *** 5 - Dia da Mãe *** 6 - Cirque du Soleil *** 7 - O nascimento do Duarte *** 8 a 11 - O Duarte

Estive a dar uma vista de olhos por tudo aquilo que escrevi este ano por aqui e retirei de cada mês a foto que mais marcou esses dias.
Este ano foi sem dúvida o ano mais bonito que já tive. Estar grávida e já ser mãe foi o que mais marcou 2008. Foi um ano muito bonito em que de um modo geral nada de mau me aconteceu, e se aconteceu nem me lembro pois basta olhar para a carinha linda do meu filho que fico logo feliz!

Todos os anos costumo fazer o repasso do ano que está a findar e pedir desejos para o ano que está quase a começar. Hoje, vou ficar apenas por 2008 e dizer que foi o ano da minha vida e nunca mais o vou esquecer. Ser mãe foi de facto a melhor coisa que me aconteceu ;)!

3 comentários:

  1. Olá querida mamã, votos de um excelente 2009!
    Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  2. Que o próximo ano seja tão feliz como este, agora com o Duarte. E votos de continuação de muita inspiração para os tão lindos trabalhos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Venho convidar-te a visitar o irmão mais pequeno d'"A cegonha cor-de-rosa", em www.temasdepsicologiainfantil.blogspot.com
    Trata-se de um novo cantinho onde abordarei temas relacionados com a gravidez e parentalidade.
    Espero que gostes e, claro, o teu feedback será sempre muito bem-vindo!
    Beijinhos,

    Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar