sexta-feira, abril 04, 2008

Mais uma fralda bordada a ponto cruz!


Esta foi a 2ª fralda que bordei para o ninito que mais anseio vir a conhecer :)!
Já bordei a ponto cruz 3 fraldinhas, mas esta que aqui mostro foi sem dúvida a que me deu mais trabalho, mas valeu a pena, acho que ficou bem divertida e alegre!
Ás vezes são estas pequenas coisas que em dias como o que estou a ter hoje me dão vontade de sorrir!
Hoje não estou num dia sim, detesto quando acho que me deveriam dar mais valor do que aquilo que me dão, detesto quando vejo que para uns existe sempre tudo e para outros nunca há nada… enfim dias melhores virão, pelo menos é isso que espero e agora sei que tenho uma maior prioridade na vida… é pena que não me possa desprender totalmente de tudo o resto!...

Bom fim de semana para todos e espero que o meu também seja bem divertido ;)!

4 comentários:

  1. Ola =)
    li o teu texto e revi-me um bocado...tb ando um bocado...ou melhor...bocadao...revoltada com esta vida...a vida parece tao facil para uns e tao dificil para outros =/

    bjs***
    a fralda ta linda ;)

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo seu trabalho!!!!!!!!!!! Amei
    essa fralda vem com lugar para bordar, ja procurei tanto uma assim e nunca vi.
    se puder me dizer a marca, ficarei mto grata, lana
    lanucia@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,
    andei à procura de motivos para bordar numa fralda. Adorei essa vaquinha, ficou muito giro o seu trabalho.
    Seria possivel facultar-me o gráfico?
    Fico desde já grata pela atenção, bons trabalhos.
    cipccondeco@sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde. Ando á procura de motivos para bordar fraldas e babetes e adorei este desenho. Seria possivel fornecer me o gráfico? o meu mail é rfm111@hotmail.com
    Desde ja obrigada

    ResponderEliminar