quarta-feira, abril 23, 2008

30 Semanas!


E já só faltam 10 semanas!
Estou tão feliz com a minha barriguinha, por um lado parece que o tempo tem voado por outro, espero ansiosamente pelo grande dia! :)
A semana passada comecei as aulas de preparação para o parto. Ontem fomos à 2ª aula! Ao contrário da maior parte das pessoas que frequentam estas aulas, a mim, em vez de me deixarem mais tranquilas deixam-me cada vez mais cheia de medo… espero que nas próximas vá perdendo cada vez mais o medo que sinto neste momento do dia importante que vai ser o dia do nascimento do meu 1º filho… por mais natural/”fisiológico que digam que seja, cá eu continuo com a impressão que é muito doloroso e que não é uma tarefa nada fácil a de “parir” (não gosto da palavra)…
Hoje também já fomos visitar mais uma creche, este é outro assunto difícil de resolver, mas lá vamos nós fazendo as inscrições naquelas que melhor nos parecem!

Esta é a minha 4ª fraldinha bordada para o Duarte, o objectivo é fazer 6… depois ainda tenho mais umas coisinhas em mente para lhe fazer, vamos lá ver se vou ter tempo para fazer tudo aquilo que pretendo ;)!

3 comentários:

  1. Olá querida mamã, conheci o teu simpático cantinho através do Baby Boom e adorei, virei visitar-te mais vezes!
    Parabéns pelo teu bebé, desejo-te as maiores felicidades!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  2. olá estela,
    hoje descobrimos o teu blog... e que as nossas barrigas têm quase com o mesmo tempo, e que os nossos pirrolhos vão ter o mesmo nome!
    Pelas imagens que vimos estás muito bem, não te preocupes demais com o peso, nós também já temos mais dez kg, mas por experiência própria depois rápidamente vai tudo ao sitio, especialmente se amamentarmos.
    Parabéns pelo teu trabalho.
    Abraço,
    susana

    ResponderEliminar
  3. Oie...
    Mamã, vim te dá os parabéns por essa vida q carega em seu ventre,eu tb estou com 30 semanas e muuuuuito feliz com esse primeiro filho tão desejado q espero.
    Uma boa sorte pra vc.
    Beiojocas!!!

    ResponderEliminar