quarta-feira, abril 09, 2008

28 Semanas!


Já entrei no último trimestre!
Há dias que passam mais rápidos que outros!
Continuo a sentir-me relativamente bem, mas acho que o sono ou a moleza voltaram! É claro que continuo preocupada com certas mudanças que se dão no corpo e para as quais não tenho bem resposta, mas acho (e espero) que não sejam nada de mais…
Cada dia que passa sinto-me maior e isso se por um lado sei que é normal por outro preocupa-me bastante já que me sinto muito gorda e reboluda, o que não me deixa nada feliz!
Acho que o Duarte tem andado mais activo e isso sim, deixa-me muiiiiiiiito feliz!
Esta semana tenho andado mais preguiçosa e embora tenha muitas coisas em mente para fazer não tenho andado com grande vontade…
Acho que tenho andado mais sensível que o normal, mas toda esta confusão das mudanças e das várias situações laborais menos felizes das quais tenho sido alvo não têm ajudado em nada para que me sinta melhor… mas de facto deveria olhar apenas para aquilo que é deveras importante, e se olhasse só para isso então poderia dizer que estou a viver momentos muito felizes! :)

Aqui fica a foto de mais uma fraldinha bordada por mim ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário