quinta-feira, abril 03, 2008

Flores delicadas!


Finalmente instalada!
Hoje estou cheia de sono, depois de ir durante a noite ao wc. fico horas acordada à espera que o sono volte a aparecer e poucas horas antes de ter que me levantar é que consigo voltar a adormecer… :(
Ontem com estas histórias todas de mudanças esqueci-me de telefonar à minha amiga, Madrinha e Afilhada para lhe dar os parabéns :(, lembrei-me por volta das 7 da manhã, (demasiado cedo para lhe ligar) e depois só hoje de madrugada enquanto estava com insónias e aí tenho tempo para pensar em tudo e mais alguma coisa é que me lembrei da grade falha de ñ me ter lembrado atempadamente do seu aniversário, mas hoje à tardinha não escapa ;) (e como eu costumo dizer mais vale tarde do que nunca ;))!

Aqui fica mais uma foto de uma das últimas pregadeiras que fiz ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário