quarta-feira, fevereiro 27, 2008

22 Semanas!


Este é um dos dos colares que mais gosto! Adoro pintinhas! (Se tudo correr bem o meu filhote também vai ter coisinhas com pintinhas hihihhihihihih)!

Esta semana foi calminha, estive com os meus pais e com a minha irmã e sobrinha linda que adoraram todos ver já a minha barriguita tão grande! :)
Aparentemente continua tudo bem, gostava apenas de sentir mais o meu pequenote a dar pinotes na minha barriga é que acho que ainda o sinto pouquinhas vezes (digo eu)…

A minha mãe não resistiu e já começou a fazer um casaquinho para o seu futuro netinho!
Eu e o N ainda não fizemos qualquer compra para o nosso ninito, queremos ir com calma e achamos que só a partir das 24 semanas é que devemos começar a pensar melhor no assunto.
No entanto já começámos com grandes indecisões, não sabemos onde vai ser o futuro quartinho do pequenote. Na nossa casa não temos propriamente nenhum quarto desocupado, os dois quartos que temos além do nosso estão ocupados, um com um misto de escritório, salinha de costura e como nós o gostamos de chamar “quarto das viagens” ( pois é nele onde se encontram muitos dos objecto que trouxemos de viagens que já fizemos), e o outro quarto é o quarto das visitas que serve essencialmente para hospedar pais, irmã e amigos quando vêm cá passar fins-de-semana, logo, com a chegada de mais um elemento alguma coisa vamos ter que mudar… agora decidir o quê e como é que está muito difícil! Estamos mais virados para transformar o quarto de hóspedes no futuro quarto de bebé, que iria ser um misto de quarto de bebé e quarto para receber visitas… ai ai… ainda estamos muito indecisos, porque eu tenho muita pena de me desfazer do escritório, porque é o espaço que está mais decorado e do qual mais gosto… vamos ver até ao fim por qual é que vamos acabar por nos decidir.

Outra pergunta que nos têm feito constantemente é o nome que a nossa bela estrelinha vai ter e a resposta é bem ao nosso estilo (para quem nos conhece bem já podia calcular ;) ), ainda não sabemos, se fosse uma menina já estava decidido para rapaz parece ser mais complicado porque o futuro papá é muito esquisito e não gosta quase de nenhum nome de rapaz com o único que concordava à primeira era se fosse Nuno mas eu esse coloquei logo de parte :P!!!

1 comentário:

  1. Olá Estela, já faz muito, mas muito tempo que não a visito e foi com grande alegria que fiquei a saber que esta a chegar "um ou uma Piluskita".
    Desejo-lhe as maiores felicidades e tenho acerteza que o (a)filhote(a)vai Adorar as pintinhas.
    Um grande beijinho
    E uma hora pequenina
    Helen

    ResponderEliminar