sexta-feira, fevereiro 22, 2008

21 semanas


Finalmente apareci por aqui um pouquinho atrasada porque esta semana foi de veras stressante!
A barriguinha que aqui mostro foi tirada no dia (à noite) que o meu filhote fazia as 21 semanas :)!!!!
Também só queria mostrar uma foto da minha barrigota depois de ter ido fazer a eco morfológica :) que foi ontem à tarde!
Estava tudo bem com ele e comigo, estava apenas difícil de o Dr. lhe conseguir ver a coluna, o tipinho nunca estava na posição certa, mexia-se e contorcia-se (ele e eu, porque o Dr. fartou-se de me apertar a barriga e ele não se colocava a jeito)! Mas estava tudo bem e isso é o que importa :)!


Ah, acho que ainda não tinha aqui contado, mas está confirmadíssimo que vai ser um menino, mas para nós, futuros papás, isso é o que menos nos importa, era-nos indiferente o sexo do bebé, o que queremos é que ele esteja e venha com muita saúde ao mundo ;)!

2 comentários:

  1. Estas linda gravida! Ja se nota o ar de futura mama! E ja sabem que vai ser um menino? Yeah! Parabens!
    Ja tem nomes? Beijinhos e votos de que tudo corra muito bem.
    ADorei o teu vestido tambem.

    ResponderEliminar
  2. Isso é que vai ser crescer...

    Beijos e continuação de combustões espontâneas de alegria..

    ResponderEliminar