quarta-feira, fevereiro 13, 2008

20 semanas!

Ontem foi dia de consulta! :)
Aparentemente está tudo dentro da normalidade! :)
Ouvi o coraçãozinho do meu ninito e também o senti! :)
Que sensação boa :)!
A Dr. Disse-me também que por enquanto o meu peso estava bem :)!
Eu continuo com uma vontade enorme de comer crepes, acho que era capaz de comer crepes todos os dias… ai ai…
Ontem também fui finalmente arranjar a minha maquininha, espero que para a semana já possa mostrar aqui uma foto da minha barriguita, que já está um pequeno balão :)!

3 comentários:

  1. Ca fico a espera dessa barriguinha!Beijinhos da Joao

    ResponderEliminar
  2. É uma sensação maravilhosa não é? Aproveita :D

    ResponderEliminar
  3. Que maneira engraçada de saber desta bonita noticia! :)
    Muitas felicidades!

    ResponderEliminar