quarta-feira, fevereiro 06, 2008

19 semanas


http://shop.camper.com/product.camper?opcion=20715-001#


Fim-de-semana prolongado!
Depois de uns dias por casa em que Sábado foi passado muito aborrecidamente na cama porque tenho andado bastante constipada, eis que aqui eu estou de novo!
Apesar de ter passado estes dias praticamente sempre em casa, aproveitei para dar um valente avanço a um cachorrinho gigante ;) que ando a fazer para o quarto do bebé de uma amiga.
Está-me a dar muito gozo fazê-lo embora esteja a dar bastante trabalho, nunca tinha feito nada em costura assim tão grande :)! Acho que no fds consigo terminá-lo faltam-me apenas comprar alguns materiais para o terminar :)!

19 semanas
Sobre as minhas 19 semanas não tenho muito a acrescentar em relação à anterior. Ainda não sei o resultado do último exame que fiz. Tenho andado bastante bem disposta apesar de começar a sentir alguma ansiedade por ir à próxima consulta e principalmente de ir fazer a próxima eco grafia. Com muita pena minha acho que ainda não sinto a minha estrelinha a mexer :( o que acaba por me deixar ainda mais preocupada, embora saiba que não é assim tão estranho ainda não o sentir. A barriguita continua na mesma (julgo eu) mas depois da última refeição do dia ás vezes parece que pode rebentar de tão durita que está :)…
Vou tentar esperar calmamente pelas próximas semanas ;)!

Sapatos
Agora vou finalmente falar dos dois pares de sapatos que mostro nas imagens. Para começar posso afirmar que adoro sapatos (provavelmente já o tinha dito em qualquer outra ocasião)!
Tenho pena que não goste de me ver (a mim) com saltos altos, porque gosto muito de ver alguns deles nos pés de outras mulheres! Sendo assim o meu armário de sapatos é composto por 90% de sapatos/botas/sandálias/chinelos/sapatilhas completamente rasos e depois tenho aqueles sapatos/botas que têm um salto minúsculo mas que mesmo assim não me sinto muito à vontade com eles e então só ando uma vez por ano com eles e agora tenho 3 pares sapatos/sandálias com salto de cunha (porque são tão lindos e eu acho que vou conseguir andar com eles muitas vezes).
Apesar de ter muitos sapatos, não gosto de os ter para estarem arrumados no armário, gosto de os ter para andarem nos meus pés por isso detesto comprar sapatos para estarem a maior parte do tempo arrumados nas prateleiras por isso é que embora gostando de alguns sapatos de salto alto já desisti de os comprar porque sei não iria andar com eles.
Acho que às vezes as pessoas devem achar muito estranho quando eu vou a cerimónias com o meu belo par de sapatos ou sandálias de salto completamente raso, mas eu sinto-me muuuuuuito bem e muito linda também (hihihhih) para mim isso é o mais importante!
Como em tudo o que compro não me guio por marcas, apenas pelos meus gostos, é claro que como em tudo por norma existe sempre alguma marca que vai mais vezes de encontro os nossos gostos. Eu em sapatos, encontro sempre montes de sapatos de que gosto da marca Camper, é da marca que tenho mais pares de sapatos, sejam eles de Inverno ou de Verão. Identifico-me bastante com muitos dos sapatos desta marca, estes que mostro na primeira foto não os tenho mas adorava tê-los são tão mas tão “papudinhos” ( é uma das palavras do meu vocabulário que mais se adequa a este género de sapatos hihihihih), são mesmo mesmo a minha cara e por dentro são ás bolinhas e tudo como eu tanto gosto, são uma verdadeira delícia… às vezes sinto-me um bocadito mal, porque acho que talvez já não sejam sapatos para uma rapariga de 30 anitos… mas o que interessa a idade?!!! Hihihih, o que interessa é que tenho a certeza que a minha personalidade tem muito a ver com eles, pois há umas quantas vezes que ainda me sinto uma menina outras um pouco mais mulher.
Hoje acabei de receber dois pares de sapatos (mais à mulher), que o meu querido N me ofereceu, um deles são parecidos com os 2ºs que mostro em cima, apenas diferem na cor do pesponto que é vermelho em vez de branco como este, os outros espero mostrar em outra ocasião quando tiver a minha maquininha arranjada. A verdade é que já os andava a enamorar a alguns dias mas tenho sempre pouca coragem para cometer algumas loucuras, mas o meu maridinho que é mais destemido entendeu que mos devia oferecer. Têm salto de cunha, não são rasos, mas acho (e espero) sentir-me bem com eles, acho que são juvenis e vão ficar bem comigo! :) Os dois pares de sapatos novos que tenho são da Fly London, marca de sapatos portuguesa bastante irreverente e que me parecem (porque nunca tinha tido nenhuns) bastante bons em termos de qualidade! :)

2 comentários:

  1. Olásss....Eu continuo achar a menina piluskita muito ansiosa...Então...relaxa...´compreendo o nervosismo mas tenta não pensares em médicos (hihi)...Eu só comecei a sentir a Juju muito tarde,ela dormia muito....Depois começaram os soluços, eram intermináveis..sempre aos saltitos na barriga..vais ver...

    Fica bem e goza a tua gravidez..

    ResponderEliminar