segunda-feira, setembro 10, 2007

Um fim-de-semana de luxo!




Não existe nada melhor do que passar um belo fim-de-semana para que a segunda-feira nos pareça mais fácil!
Souberam mesmo bem estes dois dias de puro relaxamento!
Estivemos no
hotel Marriott Praia d’ El Rey por primeira vez! De um modo geral gostámos muito de lá estar, o quarto era muito agradável e a vista para o campo de Golf e para o mar lá ao fundo também o era. A envolvente também era bem convidativa, a piscina exterior era enorme e o acesso à praia era mesmo ali, sem ter que dar muitas voltas! Em todo o Resort em que o hotel está inserido existem muitas actividades engraçadas para se fazerem.
O espaço foi bem de encontro com nossas expectativas, é um bom local para se estar no Verão, as únicas coisas que levam uma nota menos boa são:
penso que para o tipo de hotel que é deveria haver no quarto mais alguns produtos que deveriam estar incluídos no preço (por ex. assistimos a uma coisa na recepção que não achámos de todo correcto, havia um hóspede que se tinha esquecido da pasta dos dentes e que foi pedir à recepção, a resposta que obteve é que poderia adquirir o produto na lojinha que eles ali tinham…), sinceramente não acho correcto este tipo de procedimento, já estive em hotéis bem mais baratos e que tinham disponíveis este tipo de produtos. Outra das coisas que também não achei nada de especial foi a comida, a relação preço qualidade tinha muito que se lhe dissesse…
Resumindo, é um local bem agradável se não olharmos para aquilo que pagamos…

2 comentários:

  1. oi!
    venho convidar-te a visitares o meu cantinho, espero a tua visita!
    bjs
    rute, nova biju

    ResponderEliminar
  2. Ah, Esqueci-me... Experimenta a Casa da Sras Rainhas.

    Recomendo.

    ResponderEliminar