quarta-feira, setembro 19, 2007

Eu até me habituava a isto!... Parte 2






As outras duas noites foram passadas no Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa.
Está aberto há poucos meses o primeiro Hilton em Portugal, experimentámos e gostámos!
Quando entramos temos uma sala enorme à nossa espera (mas aqui a recepção já tem o convencional balcão), aquilo pelo que fiquei mais encantada nesta grande “sala” são os belos candeeiros de pé que por lá existem, embora já os tivesse visto em revistas, ao vivo nunca tinha visto nenhum, também gostava de ter um na minha sala (as fotos que tirei não dá para ver muito bem como é, pois como o material em que é feito é muito “espelhado” não deu para fotografar em condições e a maior beleza deles encontra-se quando estão iluminados, pois digamos que têm um candeeiro de mesa dentro do abajur do de chão, esse “candeeiro de dentro tem um pé de metal em tom de bronze em forma de coluna grega e o abajur parece uma pedaço de uma tela com figuras de anjos talvez)... (Quando eu souber quem é que o desenhou eu digo ;) ).
Passámos para o quarto onde mais uma vez me “reapaixonei” pelos candeeiros das mesas de cabeceiras ( é uma repetição da paixão porque já sou apaixonada há muito tempo por este género de candeeiros), mas desta vez o que gostei mais no quarto foi da casa de banho que em vez de ser separada pelo quarto por paredes e porta em madeira, estes materiais foram substituídos por vidro, havia uma vidraça enorme que servia de parede entre o quarto e a banheira, adorei!!! Também foi por primeira vez que estive num quarto em que a zona do mini bar tinha sensores, o que isto quer dizer é que mal se mexa numa das coisas que lá se encontra dentro, esse produto em que acabaste de mexer já te foi debitado na conta… (é claro que fiz asneira) … Mais uma das coisas que achei engraçado é que à noite quando nos iam abrir a cama em vez de colocarem o tradicional bombom ou chocolate, colocavam dois frasquinhos de cremes anti envelhecimento! (Eu gostei da troca). Tínhamos uma espaçosa varanda que tinha uma fabulosa vista para as cascatas que tanto caracterizam este hotel (e para as piscinas).
O exterior do hotel também era bem engraçado com todas aquelas cascatas. Gostei das piscinas todas, tinham uma a que chamavam a piscina romântica que tinha um banco onde podíamos estar a receber uns jactos de hidromassagem.
Pela manhã enquanto estávamos a apanhar banhos de sol junto da piscina presenteavam-nos com uma espetadinha de frutos tropicais que sabia muito bem.
Dos restaurantes, só usufruímos do pequeno-almoço (que era fantástico) e de uns petiscos no Aquarela que também eram deliciosos.
Gostámos também bastante de aqui estar, mas o melhor melhor estava para vir no Domingo à tarde … ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário