quinta-feira, setembro 20, 2007

Eu até me habituava a isto!... Parte 3






… e as férias foram terminadas da melhor forma possível!
Passámos uma belas horas no 7day Spa Vilamoura!
Este sim, achei que era um verdadeiro Spa! É muito grande e com várias salas de relaxamento, o ambiente tranquilo é esplêndido. Experimentámos tudo o que estava no “circuito de hidroterapia” e no final eu tive uma bela massagem aromática e o N um envolvimento Balinês. As melhores palavras para descrever o que por lá há é ver o site e deliciar-se com as imagens e com os textos, porque descrever as sensações só se pode experimentando.
Foi uma experiência divinal!
E porquê a frase “Eu até me habituava a isto!”?
Porque foi a frase que mais repeti enquanto passei estes dias maravilhosos ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário