segunda-feira, setembro 17, 2007

Eu até me habituava a isto!... Parte 1






As duas primeiras noites!
Estas mini férias foram muito bem passadas e recheadas de momentos nunca antes experimentados.
Passámos duas noites no The Lake Resort, onde o atendimento é bastante personalizado, não existem balcões na recepção e enquanto se fornecem os dados do check in és convidado a tomar uma bebida.
O quarto era bastante agradável decorado de uma forma simples mas de muito bom gosto, a zona do banho partilhava-se com o quarto, pois tinha umas portas de madeira que podiam ser corridas de forma a que as duas áreas se confundissem numa só. A varanda embora que pequena tinha uma vista bonita sobre o lago, as piscinas e lá ao fundo avistava-se o mar.
Foi também aqui que jantámos no dia 13 no Restaurante Fusion que combina a cozinha de quatro países do Oriente: Tailândia, Japão, China e Vietname. Agradou-nos aquilo que provámos, para mim o que mais gostei foi uma das entradas que pedimos (não sei o nome mas dois dos ingredientes principais eram vieiras sobre uma cama de arroz…) (nunca consigo fixar tudo o que os pratos levam)…
As piscinas exteriores também eram agradáveis, uma delas tem a particularidade de ter o fundo com areia natural, segundo eles um conceito pioneiro na Europa.
No lago de água salgada também nos divertimos bastante, ora observando os grandes saltos dos (grandes) peixes que por lá “nadavam”, ora pedalando nas “embarcações” que por lá estavam ao nosso dispor.
Os vários géneros de “sofás” que existem no exterior convidam ao descanso.
O N ainda teve por primeira vez um workshop de golf (hihihihhi)...
Este resort também é munido do Blue & Green Spa, nós só experimentámos o Blue que são tratamentos à base de águas, estivemos na piscina com diferentes tipos de jacto, na hidromassagem “oxigen” , na água salgada do mar morto, experimentámos ainda outros tipos de banhos que estavam incluídos! Gostámos bastante de por lá estar, mas depois de no último dia das mini férias conhecer-mos o 7day spa Vilamoura, deixámos de gostar assim tanto do primeiro e queremos mas é ter uma nova oportunidade para voltar a este ultimo. ;)

2 comentários:

  1. Olá Estela,
    Venho retribuir a visita e agradecer o comentário.
    Gostei muito do teu blog, dos teus trabalhos e das fotos das tuas viagens e estadias.
    Beijocas, Lia.

    ResponderEliminar
  2. Ai ai quem não se habituava....

    Continuação de boas férias....(nem que já estejas em casa..hihi)..

    ResponderEliminar