segunda-feira, outubro 10, 2016

Um Fim-de-semana bom!


 

Existem fds que são bons assim sem grande esforço e outros que correm mal também sem grandes razões aparentes!

Este último fds foi daqueles simples e que correu muito bem! 

Andamos a aproveitar os raios de sol de Outono!

A Mel no Sábado teve uma festa de anos e enquanto isso nós os 3 fomos comprar uma cadeira gira para o nosso WC e ainda fomos a uma Feira Medieval onde estivemos a ver uns torneios de cavaleiros! ;)

No Domingo pela manhã estivemos a preguiçar um bocadinho e depois fomos dar uma volta de bicicleta, coisa que já ñ fazíamos há muito a 4.

Adoro andar de bicicleta mas desde que nasceram os miúdos que é raro andar, neste momento com o Duarte também já se consegue dar uma voltinha em condições mas com a piolha da Mel a coisa é ainda muito complicada!

A Mel ainda ñ largou as rodinhas já tentamos uma vez mas aquela miúda tem uma preguiça imensa para dar aos pedais, gosta de ir fazendo pausas ao longo do caminho o q não pode fazer sem as rodinhas portanto ainda não voltou a tentar.

Ontem fiz-lhe um ultimato ou se esforça um pouco mais para aprender a andar sem as ditas rodinhas ou então ñ volta a passear com os pais de bicicleta! 
Ontem nos míseros 7km q andamos fez mais de 6 a queixar-se, ora que ñ conseguia fazer umas pequenas subidas, ora q se magoava nas pernas cada vez q tinha q levar a bicicleta à mão, ora porque tinha sede, calor ou não sei mais o quê, o queixume foi uma constante, mas tirando esse pequeno (grande) pormenor correu muito bem e soube melhor ainda!

Ficamos com vontade de voltar a repetir mas da próxima vez a dois, o que quer dizer que isso ainda vai demorar algum tempo pois não temos a quem deixar os miúdos! :/

Depois do almoço vimos um filme, começamos a construir uma grande cidade de Lego e ainda fomos mostrar a Feira Medieval à Mel!

Ainda fomos ao LIDL onde a Mel ficou trancada por primeira vez numa casa-de-banho mas passados alguns minutos lá se conseguiu abrir a porta ;)! Ah e ñ fez xixi, disse que ñ havia papel!
Ontem nada corria bem à miúda!

Foi um fds feliz, simples e mesmo como eu gosto :)!

Sem comentários:

Enviar um comentário