sexta-feira, dezembro 16, 2011

Desabafo!

Passo muitas das minhas horas de almoço a ver montras ou a entrar dentro de lojinhas apenas porque gosto e não com intenções de comprar seja o que for (não estou em alturas para isso).
Num destes dias fui a uma lojinha da qual gosto muito de algumas coisas que lá tem (brinquedos em madeira) e enquanto lá andava a dar a minha volta reparei naquilo que duas clientes estavam a comprar e a comentar entre elas, estavam a comprar um colarzito de missangas (na minha opinião sem grande graça) que custava 13,95€ e eu a pensar com os meus botões porque é que eu não consigo vender os meus que são muito mais bonitos e mais baratos! :(

Ás vezes fico mesmo triste por haver tantas pessoas que só por ser da loja x ou y são capazes de dar balúrdios pelas coisas mas se for para comprar a alguém que faz peças tão bonitas ou mais do que aquelas que elas veem nesses locais já ñ são capazes de (me) comprar :(!!!!

Fico mesmo mesmo aborrecida... mas enfim há coisas bem piores :(!

Sem comentários:

Enviar um comentário