segunda-feira, agosto 16, 2010

Regressámos de férias!


Detesto ter que tirar férias em Agosto... mas teve mesmo que ser...
Estivemos sempre os 3 juntos por isso as férias foram muito boas!
Passámos os dias pelo Algarve!...
A 1ª semana ñ deu para descansar muito, principalmente durante a noite, pois além de passar as noites cheias de calor, o barulho nocturno dos veraneantes ñ me deixava dormir de forma calma e sossegada como tanto gosto de fazer!
Na praia, dentro de água estava-se muito bem, mas o tempo que se passava dentro de 4 paredes para mim foi péssimo e sair à noite no meio de uma multidão imensa em que quase ñ havia ar para se respirar também ñ é o meu conceito de férias relaxantes!
Mas depois desses dias menos bons, fomos para aquilo que chamo de férias relaxantes, onde dormi sem calor e sem barulho!...Aí, quem me dera que pudesse estar por lá mais uns dias... e apesar de amar de paixão estar perto do meu filho, tive saudades de quando estive naquele local anos antes, onde o Duarte ainda ñ estava presente... tive saudades de como já ñ sei o que é verdadeiramente relaxar, estar de férias, nem sequer por um dia q fosse,... um dia só passado a dois... que saudades...

... e falando em saudades, saudades já tenho eu hoje de estar o dia inteiro como estive ontem e todas as férias com os meus dois amores, Nuno e Duarte ;)...

Sem comentários:

Enviar um comentário