terça-feira, janeiro 27, 2009

Sobre mim!


Aqui fica a resposta ao desafio que me foi feito:
(Não vou colocar o desafio a ninguém em especifico, quem me costuma ler e que o deseje fazer no seu blog, pode fazê-lo que eu depois dou uma espreitadela ;) )!
1 - Adoro ler as tiras de BD da Mafalda – Quino
2 - Gosto de bricolage, principalmente dar nova vida a móveis ou objectos que já ninguém quer.
3 - Detesto estar sozinha, por mim estava sempre com o meu maridinho e filhote
4 - Gosto de fazer trabalhos com as mãos, costurar, pintar, desenhar, fazer bijutaria, etc…
5 - Não gosto de nenhuma astividade doméstica (mas vou fazendo um pouquinho de tudo)
6 - É habitual ter sonhos ou pesadelos muito estranhos e por norma recordo-me deles
7 - Gosto muito de decoração de interiores
8 - Adoro que me façam surpresas
9 - Adorava fazer muito bem uma das tantas coisas que gosto de fazer
10 - Gostava de descobrir a minha verdadeira vocação e poder exercê-la
11 - Gosto de conversar
12 - Tenho pena de não passar mais tempo com os amigos
13- Sou mimada ( e ainda bem que o sou ;) )!
14 - Gosto de viajar
15 - Gosto de mostrar os trabalhos que faço e de ser elogiada :)
16 - As coisas melhores que me aconteceram na vida foram ter conhecido o N, ter terminado a faculdade e ter um filho

1 comentário:

  1. Ah, agora já sei porque é que gosto tanto de vir ao teu cantinho: temos imensas coisas em comum :-)
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar