quarta-feira, janeiro 21, 2009

Por aqui...


A Cíntia fez-me este convite ao qual eu só vou responder para a semana…

“You've been tagged!I would like to know a little more about yourself. :)Choose 16 random facts about you and them send it to 16 persons.”


Não tenho aparecido por aqui porque o Duartito tem estado doentinho, constipado, afónico e com uma valente conjuntivite. Hoje já está um pouquinho melhor mas ainda não desapareceu totalmente e já passou mais de uma semana que anda assim o meu lindo menino.
Ontem foi um dia emotivo por diferentes razões… Mas o Duarte agora é o que de melhor há na nossa vida que mesmo nos momentos menos bons nos faz sorrir. Ontem presenteou-nos com o seu primeiro dentinho! :)

Vou continuar ausente o resto da semana, espero que para a semana coloque o meu cantinho em dia.

2 comentários:

  1. Olá querida mamã, continuação de melhoras para o Duarte...
    Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  2. ola!

    ola passo por aki pra te dizer k tens um desafio no meu blog se podesses resp adoraria, bem e claro espero k o duartinhjo estaja melhor, beijinhos fofos pra Vos.

    ResponderEliminar