quarta-feira, abril 30, 2008

31 Semanas!


www.azibo.org

Depois de um fim-de-semana prolongado fica-se com mais preguiça ainda, e ainda por cima esta semana também é bem curtinha ;)!
Passei um belo fim-de-semana por terras transmontanas :)! Foi mesmo muito agradável!!!!
Mas como não tenho tido tempo para por aqui andar tenho que resumir um pouquinho a minha semana!
Já estou na semana 31, continuo a crescer e ainda por cima agora com o calor acho que está tudo a inchar!
Ontem finalmente foi dia de ecografia, o dia que estou sempre ansiosa para que chegue rápido, mas depois de lá estar, fiquei com pena que durasse tão pouco tempo, acho que não estive lá mais de 5 minutos, mas o importante é que estava tudo bem com ele e comigo! :)
Pelos vistos o Duarte está bem graaaaaaaande e isso assusta-me um bocadito, está no percentil 90 e já está com 1990 kg :). Está em posição transversal o que quer dizer que ainda não deu a volta, o que quer dizer também que vou ter que fazer pelo menos mais uma ecografia :)!
Continuo de volta do ponto cruz vamos lá ver se consigo livrar-me dele até ao final da semana para depois passar para a costura ;).

Bom feriado e se for caso disso passem uma boa ponte ;)!

1 comentário:

  1. Feliz dia da Mãe !!!

    Para o ano ele já dá o beijinho à mãmã!!!

    ResponderEliminar