quarta-feira, junho 07, 2017

3 meses sem passar por aqui!

Nunca estive tanto tempo sem aparecer por aqui, ñ desisti embora pense muitas vezes em fazê-lo, mas também tenho muitas dúvidas como quero continuar por aqui, com que registo e o q partilhar ou não!

Se por um lado acho que gostava de continuar a partilhar o q faz de mim a pessoa que sou, por outro lado fico a pensar se isso interessa a alguém e se aquilo q partilho é de alguma forma interessante para quem possa por aqui passar e ler!

Nestes três meses que passaram tenho andado a tentar perceber o que quero por aqui escrever mas ainda ñ cheguei a qualquer conclusão...

Sei que vou continuar por aqui e vou atualizar estes 3 meses em atraso, nem que seja por uma razão, o Nuno, a pessoa q está presente em tudo o que faço, tem-me pedido muito para continuar por aqui!

Porque se há coisa em que concordo com ele é que é muito bom recordar pedaços das nossas vidas que ficam por aqui registados, coisas que nos avivam a  memória de momentos que ñ queremos esquecer e q a memória nem sempre consegue reter!

Sem comentários:

Enviar um comentário