quinta-feira, junho 08, 2017

Março!

Por aqui, nunca me posso queixar de ter uma vida monótona, há sempre tanta coisa a acontecer, por vezes até acho que podia ser um pouco mais branda! ;)

O grande acontecimento do mês foi o braço partido que arranjou (dia 16 de Março) num super salto no final da aula de judo!

Chegou a casa um bocadinho queixinhas (mas nada de especial), disse q não conseguia virar bem o braço esquerdo, achamos melhor leva-lo às urgências para ver se ñ era nada de mais ( eu achava que não haveria de ser nada de mais, pois o braço dele só ñ virava de resto, por fora parecia normalíssimo). O Duarte quis ainda jantar antes de ir ao hospital, dizia q estava cheio de fome!

Afinal o miúdo queixava-se com razão, tinha mesmo o braço partido e lá teve q andar com tala durante umas 5 semanas!

Foi muito duro para ele deixar de fazer judo, futebol, natação, correr e saltar à vontade e foi duro para mim ter que o ouvir!

.............................

O mês de março também foi mês de testes, nos quais o Duarte e a Mel se saíram muito bem!
(Confesso que sou um bocadinho stressada com esta coisa dos testes, eu sempre detestei ter testes, ficava sempre muito nervosa e agora com os deles, fico eu mais stressada do que eles!)

Eles andam sempre inspirados (no disparate), deste mês o que retive deles:

A Mel ao jantar:
- Mãe a banana é blhec!
-Então porquê Mel?
-Porque tem muitas nódoas negras!

:)!

Duarte o engraçadinho:
- Mãe conheces a anedota do elevador?
-Não!
-Eu também não, fui de escadas!

:P

..........................

O Dia do Pai correu super bem!
No dia anterior, eu e os miúdos preparámos os presentes para lhe oferecer, e as decorações para o pequeno almoço especial que lhe íamos  fazer!
Por aqui os presentes "oficiais" do Dia do Pai ou da Mãe são coisas feitas aqui por casa, este ano foi um conjunto de vales que eu fiz e depois a Mel e o Du escreveram o q queriam oferecer ao pai, por exemplo, um dos vales dizia: "vale uma ida ao WC de manhã sem nós irmos lá uma única vez" ;)!

No próprio dia, levantei-me cedinho e fui logo diretamente para a cozinha com a Mel e depois juntou-se o Du. Fizemos umas "bananecas" (panquecas q levam banana em x de farinha) com compotas, sumo de laranja natural e pasteis de nata, tudo acompanhado de muitas bandeirolas e muito amor e carinho!

Ao almoço fomos almoçar a um dos nossos brunchs preferidos, o do hotel Cascais Miragem, um dos melhores que conheço!

...................

Foi ainda neste mês que o Nuno teve q fazer uma pequena intervenção! (Correu tudo bem)! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário