terça-feira, março 07, 2017

11 anos de Piluskita!

Já passaram 11 anos desde que aqui vim pela primeira vez! 
Se houveram alturas em que me apetecia vir aqui todos os dias e só não vim porque não tinha tempo, agora estou numa fase diferente... O Inverno em mim ainda parece estar para durar e ando sem vontade de falar/ escrever, ando sem vontade de uma enorme quantidade de coisas...
Hoje esperava estar por aqui com mais ânimo mas uma noite mal dormida com um filhote a vomitar, com muita roupa de cama a lavar não ajudam a melhorar o meu estado já menos bom destes últimos tempos...

Mas hoje é dia de alegria e de celebrar esta Piluskita que me tem trazido só coisas boas e que vai continuar a existir nem q seja assim bem devagarinho, sem obrigações apenas com o intuito de mostrar um pouco de mim, para mais tarde recordar!

1 comentário: