sexta-feira, setembro 23, 2016

13 de Setembro = 13 anos de casamento!

Setembro não é de facto o meu mês!
É sempre um mês atribulado ou por uma coisa ou por outra torna-se sempre um mês complicado!
Este não tem sido exceção!
Este ano com as aulas dos miúdos a começar tão cedo, trabalho acumulado e preocupações várias ainda não consegui voltar de forma mais contínua aqui ao blog! Juro que queria muito voltar mais vezes mas não está a ser fácil!

Queria muito registar aqui tantos dos bons momentos que passamos e que podem servir de inspiração por quem aqui passa!

Ainda agora dia 13 de Setembro fizemos 13 anos de casados e não houve direito nem a um post especial nem a grandes comemorações!

Temos andado mesmo com uma vida atribulada, eu com os nervos à flor da pele (não me perguntem bem porquê, porque não sei responder) e uns miúdos sempre prontos a fazer das deles!

Para muitos recordar o dia em que casaram é recordar um dos dias mais felizes da vida deles, para mim não, foi um dia feliz sim mas demasiado stressante e em que faria quase tudo de diferente, mantinha o noivo e pouco mais :D!

Recordo esse dia apenas como o dia em que começamos a viver e a passar férias sempre juntos e isso sim é muito bom, foi algo que fez toda a diferença nas nossas anteriores vidas!

Mas o dia 13 também não foi passado completamente em branco, sem nem sequer uma pequena comemoração, fomos almoçar ao Varanda - Ritz e à noite sopramos as velinhas com os miúdos em casa!

1 comentário: