quinta-feira, dezembro 17, 2015

Amizade!

Dia 14 de Setembro o Duarte começou o seu 2ºano entusiasmado por ir aprender coisas novas e rever todos os seus coleguinhas mas também um pouco aborrecido por voltar a ter TPC's!

A Mel começou muito bem este seu ultimo ano no pré-escolar, nos primeiros dias estava um bocadinho mais desanimada por a sua melhor amiga ter ido para outra escola, mas agora está completamente feliz e sabe que de vez em quando lá volta a estar com a sua amiga M!

Em Setembro também definimos um objetivo para a nossa procura de caches! Até ao final do ano temos que encontrar 100! Todos os fds que nos lembramos lá vamos nós procurar mais alguma! (Ainda não conseguimos chegar ao nosso objetivo mas estamos quase ;))!

Uma das inúmeras coisas boas que os meus filhos me têm trazido é dar-nos a conhecer novas pessoas, pais de amiguinhos deles.
Conhecemos alguns de que gostamos muito e é um prazer quando podemos partilhar alguns bons momentos juntos!

Este Setembro passámos uma tarde divertida num evento em Cascais com uns pais de uma amiguinha da Mel e um Domingo espetacular a fazer um pic-nic à beira de uma piscina com outros.

Gosto muito de conversar e de manter amizades de longa data ou fazer novas se assim se proporcionar mas com a agitação que a vida de todos nós, às vez isso nem sempre é fácil!

Fico triste quando os esforços para passar algum tempo com pessoas de quem gosto só surgem do meu lado!
As desculpas do costume, não ter tempo, estou farta delas, pois por aqui por estes lados também se trabalha e muito, 2 filhos, marido, casa, pais, irmãos, milhentas festas de anos dos miúdos e sempre milhões de tarefas domésticas para e por fazer e mesmo assim consigo tirar um tempinho para aqueles com quem gosto de estar/falar desde que me dêem oportunidade para tal! :(...

...Tenho mesmo muita pena de ter tão poucos amigos mas ainda tenho esperança que um dia as coisas sejam diferentes...

(Há dias o Nuno proporcionou-me uma das melhores surpresas de sempre sobre este tema... falarei deste assunto quando chegar o mês de Dezembro ;))!





Sem comentários:

Enviar um comentário