segunda-feira, setembro 10, 2012

2ª Feira

Para mim as 2ª feiras são sempre dia de um novo começo com a esperança que esta semana seja sempre melhor que a anterior, de planear o resto da semana, de tentar conseguir cumprir mais objetivos e até de recordar coisas boas do fds.

Este último fds foi de trabalho apenas com pequenas pausas ao final da tarde para dar uma voltinha com os miúdos.

Apesar de estar já há mais de um mês em casa os tempos mortos e de descanso durante os dias da semana têm sido poucos ou nenhuns, as razões não têm sido más de todo mas fins de semana como aquele de há 3 fins de semana atrás tivemos sabem sempre tão bem para recuperar energias para o resto da semana! (Aqui ficam estas fotos desse fds, onde eu e o Duarte andámos por 1ª vez num cavalo :))!
Mas como nem sempre os dias da semana são suficientes para terminar todo o trabalho que temos em mãos lá se tem de sacrificar o sábado e o domingo!

Vamos ver se esta semana me traz a resoluções que eu tanto desejo que aconteçam para colocar um ponto final de vez a uma história... a ver vamos...

1 comentário:

  1. Olá Estela antes de mais um beijinho e parabéns pelo blog, revejo-me em muito do que está partilhado neste post, os dias passam a correr, por vezes fico com o coração apertadinho por não poder fazer as coisas de modo a ter mais tempo para a F. A semana por vezes fica tão pequenina!!!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar