quarta-feira, setembro 05, 2012

21 meses de Mel!

Hoje precisava tanto de passar aqui um bom bocado, mas ñ posso, estou muito cansada porque hoje foi um dia complicado e amanhã tenho q acordar bem cedo!

Eu a pensar que o mês de Setembro ia ser mais calmo c a entrada dos miúdos na escola, com mais tempo para mim e para as minhas coisas mas ñ, nada disso.

Existe um bom motivo e vários maus para isso me estar a acontecer e hoje foi o culminar, desde muito cedo que os nervos se apoderaram de mim, passei a manhã a tremer de tão nervosa q estava!
Almocei já passava das 15h e de repente tocam à campainha e lá apareceu mais
um problema!
Ainda por cima a culpa do problema ñ foi nossa, "ah pois, foi erro do sistema" e ainda por cima só vai ser resolvido amanhã!!!!! Que nerrrrvos!

Depois, mesmo ao final da tarde recebi um telefonema que esse sim me preocupou mais do que tudo!
A saúde das pessoas que eu mais amo, isso sim é importante! Um dia pode ser que fale aqui melhor sobre o tema!

A única coisa que me deixou mais feliz hoje foi saber q a minha filhota passou o dia sem febre e muito mais animada, sim porque desde 2a que tem estado com febres persistentes!

Já q estou a falar da minha doce Mel, aqui vai a grande notícia, a minha filhota já só usa fralda para dormir!
Fica tão fofinha com cuequinha!
Depois de um mês com algumas interrupções (férias) pelo caminho de treino ao kiko (penico) como ela diz, depois de limpar xixi (cocó) em várias partes aqui da casa eis q tenho uma menina muito independente e q se tiver o penico a jeito nem sequer diz q vai fazer xixi, vai sem ninguém lhe dizer nada e depois vem ter connosco e diz viiiva e fora q é para eu ir despejar o seu xixi na sanita!
Se tiver q fazer na sanita então tem q pedir pois ñ consegue sentar-se sozinha!
Sobre este tema tenho muito para contar mas por agora fica apenas uma amostra.
Em relação aos cocós a coisa tem sido mais complicada pq ela diz sempre xixi e nem vos conto como ando farta de encontrar presentes nos locais errados, embora já os faça algumas vezes na totalidade ( outras vezes só metade) na sanita.
Mas acho que posso dizer q a operação desfralde correu com sucesso tendo em conta q foi feito c uma bébé de 20 meses!
Acho q posso dar os parabéns à minha campeã e claro, muitos Vivas!,,,,

Sem comentários:

Enviar um comentário