terça-feira, agosto 21, 2012

Por aqui!


As atualizações por aqui continuam a aparecer devagar devagarinho, não por falta de temas mas sim por falta de capacidade de conseguir conciliar todas as tarefas que tenho para fazer durante estes dias amargos (não sei se é bem esta a palavra) dos tantos dias de férias que fui obrigada a gozar de uma vez só!... Enfim, é a vida...
 .......................
Hoje tive uma manhã particularmente aborrecida!
(Porque será que para mim é tão fácil falar daquilo que detesto e tão difícil falar do que realmente gosto? E o que será que eu realmente gosto de fazer, será que gosto de alguma coisa??? ) :(
Passei a manhã toda na cozinha, primeiro a fazer sopa e depois a descascar uma abóbora bem grande!
Detesto descascar abóboras, até com borregas (já há tanto tempo que eu não utilizava esta palavra, hehehe)/bolhas nos dedos fiquei de tanta força que precisei de fazer para cortar e descascar a abóbora e a seguir ainda veio o problema de como mete-la no congelador (temos que comprar uma arca com urgência cá para casa)!
............................

O fds sabe sempre a pouco, pois como o maridinho tem andado a trabalhar muito, muito durante a semana (ao ponto de mal nos vermos) sobram apenas os fds para estarmos os 4!

Não fizemos nada de especial neste fds, sábado fomos passear para os jardins da Gulbenkian (foi bom relembrar os momentos que passámos por lá ainda como namorados, estas fotos já devem ter mais de 15 anos) e domingo fomos até ao Jardim da Estrela, local que os miúdos tanto adoram!

As fotos mais recentes são de Domingo!
Apesar dos apesares ;), gosto de me ver nestas fotos tiradas com telemóvel (ultimamente não gosto de me ver em foto alguma)!

O Duarte cada vez mais adora andar armado em equilibrista e a Mel no auge de uma  birra, deita-se no chão que tiver ali mais ajeito, neste caso foi no meio de uma das ruas do Jardim da Estrela! (Mas até a fazer umas das suas birrinhas a miúda fica fofa fofa, heheeh)!

Sem comentários:

Enviar um comentário