quinta-feira, agosto 23, 2012

Mais coisas que detesto fazer!

Sim, vou continuar a queixar-me dos meus dias, sim este não é um daqueles blog's que só "fala" das coisas maravilhosas que lhes acontecem na vida, sim, também sei que me queixo do bem que tenho e sei q há milhentas pessoas com verdadeiras razões para se lamentar e essa pessoa não sou eu, mas este é o meu espaço e hoje (mais uma vez) apetece-me escrever das tantas coisas que ultimamente aqui por casa continuo a descobrir que detesto, abomino fazer e que não me vejo a fazer o resto dos meus dias (espero eu)!

Apesar de gostar de muitas rotinas e de ter sempre medo de mudanças, há coisas que tenho vindo a fazer tooooodos os dias que tenho estado aqui por casa que me colocam doente só de imaginar se a minha vida daqui para a frente se vai tornar nisto durante muito tempo! :(

Não quer dizer que as tarefas que aqui vou enumerar não as fizesse anteriormente quando não passava os dias em casa mas agora parece que o meu dia a dia se resume a isso.

Preparar pequeno-almoço para as crianças, colocar roupa a lavar, estender roupa, apanhar roupa, arrumar roupa, pensar no que vou preparar para o almoço, descongelar comida, preparar a refeição e dar de comer aos miúdos, lavar louça, colocar louça na máquina, limpar louça, arrumar louça. Preparar lanche, dar o mesmo, pensar no que vou fazer para o jantar, fazê-lo e dá-lo! Arrumar brinquedos espalhados por todo o lado.

Não me imagino de forma alguma em transformar-me numa doméstica sem tirar qualquer mérito (de forma alguma) a quem tenha optado fazer disso o seu dia a dia!

Como é fácil para mim descobrir o que não gosto de fazer na vida, quem me dera que fosse assim tão simples saber o que gosto de fazer! :(

Ps. - Chego a esta hora do dia e fico com um humor de pedra, deprimida e só me apetece chorar! ;(...

Mas não há tempo para isso pois está na hora de ir dar de jantar aos meus fofinhos que muito me têm aturado nestes últimos tempos, coitadinhos dos meus pequenitos, não merecem :'(!

Sem comentários:

Enviar um comentário