quarta-feira, novembro 02, 2011

Muitas "habilidades" da filhota"


... e aqui ficou o meu cantinho abandonado por mais dias do que aqueles que gostaria... mas entre viroses,noites sem dormir, constipações, trabalho, problemas e muito cansaço aqui ficou ele caladinho durante tantos dias...

Estas grandes chuvadas também não ajudam a que eu ande mais animada... mas apesar disso tudo lá tenho andado eu a fazer coisinhas para colocar no Prendas Piluskita!
Missão nada fácil de cumprir, pois os minorquitas lá de casa andam cada vez mais enérgicos e é mm muito complicado fazer alguma coisa com eles por perto e quando poderia ter mais algum tempinho para fazer as minhas coisas mais descansada (depois de os deitar) já estou eu tão mas tão cansada que só me apetece ver um pouco de TV e dormir!...

Não andar a dormir bem durante a noite também não ajuda nada a conseguir andar mais ativa durante o dia, acho que tenho que começar a tomar algum tipo de vitaminas para ver se fico melhor...


De facto ultimamente por aqui as notícias boas ñ têm rondado mas agora vou colocar "maleitas" de lado e vou mas é contar coisas boas porque apesar de tudo ainda há muitas pequenas coisas que me fazem sorrir todos os dias! :)


Tenho tanta coisa para contar do crescimento da minha filhota, pois nos últimos tempos todos os dias faz uma habilidade nova!
A pequenita que Sábado já vai fazer 11 meses já tem 8 dentinhos bem visíveis, faz muitas gracinhas e durante este último mês deixou de só rastejar para também andar só com as mãos e pés apoiadas no chão ou então agora já a gatinhar sempre com o rabito a dar dar ou coloca-se em pé e move-se para todo lado agarrada ao que for e ontem por primeira vez vimo-la a ficar em pé sem estar agarrada a nada, esteve um tempão a brincar assim, largava-se da caixinha onde estava agarrada e colocava as mãos para cima e depois estava assim toda feliz um pedacinho até se desequilibrar e cair no chão e voltou a fazer isto uma data de xs super divertida!


Adora que lhe cantem a música das galinhas e já sabe fazer alguns dos gestos, as doidas, pôr o ovo no buraquinho, raspam e alisar a terra! :)
E sabe outra que também aprendeu lá na escola em que coloca as mãos na cabeça.

Quando vê uma caixa quer logo entrar para dentro dela e mexer em tudo o q pode ( e não pode também)!

Quando lhe ralhamos para ela não mexer em alguma coisa ela começa a fazer todas as gracinhas que se lembra para ver se alguma "pega" ;)!

No fds fez a sua 1ª vitima, lembram-se da
1ª vitima do Du, o dela foi outro membro da mesma banda ;)! Ai, ai, ai!

Continua a comer muito bem embora ande a fazer algumas diabruras enquanto come!

Para a semana queria começar a dar-lhe já a sopa e 2º prato... vamos lá ver o que nos espera...

Anda fofa, fofa mas também muito safadita! ;)

Mais motivos para sorrir?!

O meu filhote que me enche de miminhos e que me chama muitas vezes de "pinchesa" e me deixa toda derretida! :)


Mais coisas, um maridinho que arranja sempre forma de me encher de miminhos mesmo quando a vida não anda nada fácil!...

... e posso ainda continuar a sorrir porque apesar de tudo e de todos tenho uma família que sei com quem sempre posso contar!... :)

1 comentário:

  1. Pois é, a minha riquinha cada vez está mais bonita e fofa!!!
    Esta semana também não tem sido nada fácil de gerir cá por casa e na escola, mas amanhã já é sexta-feira...apesar de ir ter um dia completamente de loucos!!!
    Para compensar irei ter o meu pessoal cá no fim de semana, espero que tudo corra bem.
    Bjs para os quatro, principalmente para os meus dois queridos sobrinhos.

    ResponderEliminar