sexta-feira, novembro 18, 2011

"Clutch" em Burel!





Apesar deste não ser o meu primeiro "post" sobre aquilo que tenho feito em burel, esta foi a minha primeira peça feita com este tecido tão português e tão serrano! :)

Já andava há muito muito tempo para fazer uma carteira destas, mas o tempo passava e nunca mais a fazia, até que, tive esta ideia de fazer uma clutch em burel!
Tecido este que também já tinha lá em casa desde o ano passado e que só agora me decidi começar a utilizar!

Adorei o resultado, mesmo, mesmo e é tão versátil, pode ficar bem com qualquer toalete!
Fiz várias pregadeiras para lhe conferir a tal versatilidade de que falei, mudamos só a pregadeira e voilá ficamos com uma clutch nova!!!

Vou apresentar nos "post's" seguintes mais pregadeiras que fiz para esta mesma clutch.

Esta que aqui mostro é minha, foi a que levei a um casamento que tive a semana passada, os detalhes da pregadeira foram feitos na mesma cor da fita do vestido que fiz também (outro dia eu mostro)... e são desta cor (para aqueles que ainda ñ repararam) para ir também a condizer com as roupas dos filhotes ;)!!!

Estou orgulhosa por ter feito uma clutch tão bonita com um tecido tão simples e duradouro como o burel! :)

Podem encomendar também a vossa clutch de burel com a pregadeira que mais gostarem (ou até mesmo esta ser feita à medida dos vossos gostos)!

Brevemente vai estar disponível aqui - Prendas Piluskita!

Sem comentários:

Enviar um comentário