quinta-feira, novembro 10, 2011

... e a luta continua...


Outra brincadeira de que gosta muito de fazer é conseguir equilibrar-se sem estar segura a nada e depois atirar-se para o pouf.

Aqui estão os dentinhos de cima da safada! ;)

Apesar de estar aqui bem agarradinha à minha perna já se aguenta em pé sem estar apoiada em nada mas quando tenta dar uns passitos ainda se desequilibra e cai!

(E como agora cada vez que o Du vê que estamos a tirar fotos à mana ele também faz um dos seus sorrisos para lhe tirarmos também, aqui fica a foto de hoje ;))!!!

Tirar aqueles papelinhos que se veem na foto também é outro divertimento que ela gosta muito de fazer mesmo estando nós sempre a ralhar com ela ;)!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


... e não há nada melhor que acordar e ver logo este sorriso lindo que me enche o coração...

A contagem decrescente para a Mel fazer um ano já começou, e eu nem quero acreditar que já passou quase um ano que a vi pela primeira vez!...

:) Falar ainda ñ diz quase nada apesar de palrar muito, vai dizendo tá (e coloca o objeto q tem por perto junto à orelha), dá,olá e por vezes mamã e papá mas julgamos que ñ é intencional.

Pega na escova do cabelo e tenta pentear-se, adora tirar as meias do mano quando o apanha a jeito.

Também é muito refilona e quando quer alguma coisa ñ se deixa ficar!
Ontem, pouco antes de ir dormir esteve um bocadinho na cama do mano na brincadeira (local que ela adora estar), por acaso descobriu o interruptor da luz e apagou a luz do quarto, ora pois uma nova brincadeira tinha acabado de surgir, carregar no botão uma data de vezes até q a tivemos de lá a tirar à força! (A malandreca aprende muito rápido a fazer asneiras)!

Também começámos a experimentar dar-lhe a provar massa e arroz mas temos sido muito mal sucedidos, não quer nada dessas coisas :(, ai,ai, até aqui foi sempre tão fácil dar-lhe comidinha e agora!?!...


Mas, apesar de tudo é uma doce, muito doce a minha Inês Mel.



Sem comentários:

Enviar um comentário