sexta-feira, julho 08, 2011

Hoje o meu bebé faz 3 anos!





Como ele diz : "Estou a crechê", e é mesmo verdade está a crescer e muito muito rápido! Acho q está a deixar de ser o meu bebé para ser o meu menino!

Por 1ª vez ñ vamos passar o dia de aniversário na totalidade com ele, foi para a escolinha mas hoje é dia de passeio para ir ver um teatrinho, espero q se divirta!

À tarde vamos levar um bolinho para a escolinha e vão cantar-lhe os parabéns.

Para dar de lembrança aos amigos, levou para cada um, um crachá do capuchinho vermelho (para as meninas) e outro dos 3 porquinhos (para os meninos) e ainda um chupa-chupa para cada um.

(Os desenhos foram feitos por mim, o do capuchinho vermelho já tinha feito anteriormente , os 3 porquinhos desenhei agora especialmente para este dia!

Estava com dificuldades em saber como fazer-lhe um embrulho mas depois de muito pensar, durante a noite de 4ªfeira tive esta ideia luminosa, de um saco de plásticos que tinha guardado de umas sacolas que tinha recebido no natal fiz o invólucro e de umas ráfias que tinha guardado também de umas prendas que tinha recebido fiz os laços!!!

Acho q ficaram muito giros! (Ás vezes tenho dúvidas para que é q tenho a mania de guardar tudo e mais alguma coisa, mas nestas alturas vejo que afinal valeu a pena!!!! ;)))!

Espero que o meu filhote passe um dia em grande, depois da creche os papás reservam-lhe ainda um monte de surpresas!!!

2 comentários:

  1. Boa tarde, tenho 2 filhotas que vão fazer anos ( 7 e 10 ) e estava a pensar oferecer como brinde crachás e achei estes encantadores. Gostaria de saber como trabalha ( preços etc. ) Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo interesse, envie-me o seu e-mail para piluskita.blog@gmail.com e logo lhe digo como é que pode obter os seus crachás personalizados! ;)

    ResponderEliminar