quinta-feira, julho 21, 2011

Acabei de ficar desiludida com mais uma pessoa...

...estragar aquilo que os outros oferecem com carinho é muito feio.
Ofereci há uns anos um colar, hoje por mero acaso vejo umas fotos que essa pessoa tem no fb onde está o meu colar despedaçado e reutilizado em colares que ela diz serem feitos por ela e que ofereceu. :(
Fiquei triste, por variadíssimas razões, por não gostarem do que ofereci, por terem ESTRAGADO a minha prenda para fazerem coisas bem mais feias (ok, gostos ñ se discutem, para os meus não servem de forma alguma) e por ainda terem a lata de colocarem fotos das suas “obras de arte” de forma a que eu pudesse também vir a ver, como vi!!!! Será que ñ pensam??? Será que não acham que eu poderia ver e reconhecer o meu colar ali??? Será que não acham que me estão a ofender???...
Fiquei triste muito triste e desiludida...

Sem comentários:

Enviar um comentário