sexta-feira, julho 22, 2011

A creche dos meus filhos não prima pela organização...



Ontem a tarde ainda acabou pior do que tinha começado, quando chego à creche, como habitual, tomo conhecimento q dali a 15 minutos haveria reunião da qual não me disseram nada! Esqueceram-se!!!!! :( :( :(
Eu que passo toooodos os dias da semana pelo menos 30 minutos lá dentro, que pergunto sempre como é q foi o dia dos meus filhos, que sempre participei activamente em todas as actividades de lá, não têm o discernimento de me avisar com a devida antecedência da reunião!?!
(Fiquei muito aborrecida ainda por cima depois das várias situações menos agradáveis que nos últimos tempos têm acontecido lá na creche...)
Acho que não merecia que me tratassem assim... enfim, o que importa é que tratem bem os meus filhotes que não têm culpa alguma das confusões dos adultos! (E pelo menos isso nunca senti que não o fizessem!)
Hoje que já me passou a fúria (quase), ao ver as fotos que me deram num CD de alguns momentos passados por lá do meu filhote, fiquei com um sorriso nos lábios.
É a melhor coisa do mundo ver o meus filhos crescer!!!!
Foi muito bom ver estas fotos do meu filhote que já cresceu tanto desde que foi para lá :)!!!!
(Mas mais uma vez não primaram pela organização, colocaram as fotos todas ao molho, nem separam por anos nem por “temas” nem por nada,...)
Organização não é mesmo um dos seus fortes!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário