quinta-feira, março 31, 2011

O que tenho andado a fazer!


Pois é, ñ tenho andado muito por aqui! Tenho andado a fazer uns quantos projectos que me têm andado a dar muito prazer em os fazer. Entre convites de casamento, crachás e agora também almofadinhas para as alianças :)! Se por um lado me tenho sentido tão bem a fazer estes projectos, por outro, não tem sido fácil conseguir conciliar essas tarefas com os filhotes que tanto me exigem!... e quando não estou a fazer estas coisinhas estou a criar mentalmente os próximos projectos que gostava de fazer... (por causa de estar sempre com a cabeça na lua é q na 3ª feira apanhei um valente susto para além da asneira q fiz... e o Duarte ontem ainda ñ se tinha esquecido disso e ainda ñ tínhamos chegado ao local do sucedido e já ele me estava a dizer - Não faz asneira hoje mamã, ai, ai, ai, cuidaddp, cuidado... ;) Depois destas semanas ter andado a fazer projectos para “clientes” que me deixam muito feliz por gostarem do meu trabalho, vamos ver se agora me consigo concentrar em fazer algumas coisinhas cá para casa que já estão na calha há muito tempo ;)!


Por favor se souberem de alguém interessado em almofadinhas para alianças lembrem-se de mim ;)!

Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário