segunda-feira, março 28, 2011

Dia do Pai!








Depois de uma semana sem aqui aparecer eis que volto com as novidades que estão em atraso ;)!

Fomos passar o fds do Dia do Pai a Coimbra!

Visitámos por 1ª vez com o Duarte o Portugal dos Pequenitos! Passou lá uma bela tarde e do que gostou mais foi de abrir e fechar portas e janelas em todas as casinhas em que entrou :)! Nesse dia ele não estava nada virado para a fotografia e nós nada inspirados para a fotografia!


Ao jantar estavamos relutantes na nossa escolha de lugar para comermos, pois com os miúdos nem sempre é fácil ter uma refeição calma mas conseguiiiiimos!!!!!! Jantámos no Arcadas (a nossa 2ª vez) e correu lindamente, a Mel dormiu o tempo todo e o mano estava tão mas tão cansado do grande dia de brincadeiras que se portou muito bem!Foi mesmo muito bom o jantar para além da comida óptima, termos estado os 4 juntos mas como se estivessemos só os dois soube~muito, muito bem. (Continua a saber muito bem namorar a dois ;))! Já não tinha memória de um jantar assim! Quero mais :)!!!!

Mas é claro que não tinhamos soltado uma bela gargalhada se o nosso filhote não estivesse por lá :)!

Quando chegou à mesa o "amuse bouche" um molho que vinha de acompanhamento aos restantes miminhos vinha numa chávena de café ao qual o Duarte muito rapidamente, mal o prato é colocado na mesa pergunta:

-A mamã vai beber café?

Eu respondi que não e ele:

-É chá? ... Hehehehe!!! :)


No domingo o Du foi à piscina com o pai e passámos a tarde com amigos.

Foi mesmo um belo fds! :) Venham mais destes!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário