segunda-feira, março 07, 2011

5 anos de PILUSKITA!


Hoje a Piluskita faz 5 anos!
Quando comecei a escrever neste blog nunca imaginei que após 5 anos ainda o continuasse a fazer!
Passaram muito rápido estes 5 anos e aqui já partilhei vários momentos importantes da minha vida, que me lembre, dois dos mais importantes e mais felizes, o nascimento dos meus filhos e dois dos mais tristes...
Durante estes 5 anos aqui “falei” dos meus sonhos, dos meus medos das minhas inseguranças, das minhas alegrias, dos meus gostos, das minhas “artes”... da minha vida...
Partilhar neste espaço os trabalhos q tanto prazer me dão a fazer, têm feito com que tenha conhecido novas pessoas que me dão alento para continuar!
Obrigada a todos os que têm demonstrado gostar do que eu faço!
Obrigada a todos aqueles que fazem com que me apeteça todos os dias vir aqui!!!
Espero continuar a vir aqui durante muito muito tempo!

2 comentários:

  1. Parabens pelso 5 anos! Continua! Aodroe ler-te e ver-te e aos teus! Beijinhos da Joao.

    ResponderEliminar
  2. o tempo passa a correr :)
    parabéns por este cantinho! gosto de cá passar e saber que estás bem, de espreitar os teus trabalhos e ideias.
    que seja para continuar por muito tempo. bj

    ResponderEliminar