segunda-feira, dezembro 20, 2010

Como é que eu me encontro!

Nunca pensei em sentir-me tão bem apenas duas semanas após ter tido um filho, de facto o pós parto do Duarte deixou-me um bocadinho (grande) traumatizada, mas desta vez sinto-me tão mas tão melhor :)!
Sinto-me muito bem, já ñ tenho praticamente dores nenhumas, a barriguita também tem estado a desaparecer a olhos vistos, e já só me faltam por volta de 4kg para estar no meu peso antes de engravidar!
O único receio que ainda anda e andará por mais algum tempo comigo é por causa do diabetes gestacional q tive que e só daqui a 1 mês é q vou saber os resultados finais... aiai, isso de facto preocupa-me...
De resto há dias que não sei bem se vou ser capaz de tomar bem conta de dois filhotes, do meu maridinho e de tudo o resto, mas penso que são preocupações normais de quem ainda é recém mamã de dois filhotes!... ;)

1 comentário:

  1. meu deus por onde andei eu! assim do nada passso aki e dou com uma familia tao linda! e a ines já com duas semanas e tao linda! esta mesmo muito bonita! os medo vao desaparecer, tal como os receios do parto que afinal correu tao bem e e ate a recuperação esta a ser boa não é! espero que tudo continue bem ai por casa1 uma beijo grande pra Vós e um optimo natal!

    ResponderEliminar