quinta-feira, dezembro 30, 2010

Sem Tempo!

Com a casa cheia o tempo para aqui vir ainda tem sido menor!
O Natal correu muito bem, embora a Inês tenha estado ainda mais esfomeada q o costume!
A minha menina tem esteve com uma bronquiolite e o seu papá, avó paterna, tio e prima também estiveram bastante constipaditos no Natal!
Por isso apesar de o Natal ter sido bom, podia ter sido bem melhor se ñ houvesse tanta gente adoentada!
Quando tiver tempo e disposição logo mostro aqui algumas fotos do Natal! ;)

Felizmente a Inês está bem melhor, mas está mais desperta do que aquilo q eu gostaria e se ñ dorme, quer comer, comer e depois bolça, bolça e depois tem ataques de soluços e depois quero de novo comer, comer... ai ai, como é q é possível esta menina ainda ser mais comilona q o mano???!!!!...e pior q isso se ñ está a fazer nenhuma das coisas que enumerei anteriormente só berra ao bom berrar que me fere os tímpanos!!!! Ai, ai, q esta menina tem a voz bem afinada!!!!!

Queria agradecer a todos que tem passado por aqui e nos têm felicitado por o nosso maior presente deste Natal, não me esqueço das pessoas, mas não sei porquê (já quando nasceu o Duarte foi igual), após o nascimento da minha pequerrucha fico com pouca vontade de falar ou mm enviar sms’s... mas ñ me esqueço mm de todas as pessoas que se têm tão bem lembrado de nós! Aos poucos e poucos eu vou respondendo e vou começar a comunicar de novo com o mundo, mas por agora e talvez devido ao cansaço e ao mau humor que me assola devido a já ñ sair de casa há mais de uma semana vou continuar aqui no meu cantinho... Ahhhh e ainda me estava a esquecer do mau humor de final de ano, que também é comum em mim no final de cada ano! (Que raio de paranóias tenho :S!!!)

Por fim, porque o mais provável é já ñ passar por aqui mais este ano, desejo a todos umas boas entradas e que 2011 nos realize muitos sonhos, muita saúde, amor e alegria!
Feliz Ano Novo!

Estela Mata

Sem comentários:

Enviar um comentário