segunda-feira, dezembro 13, 2010

Uma semana com Inês Mel!

Ontem a Mel fez uma semana que está aqui entre nós e o repasso que posso fazer é muito positivo!
Por enquanto é uma bebé muito calminha, come e dorme. Pegou desde o 1º instante muito bem na mama, deita muito leitinho fora, é necessário ter sempre um regimento de babetes prontos para serem molhados, os soluços também não a largam, mas gosta muito de papinha e após uma semana já pesava 3155Kg o que me parece muito bem!
Enquanto estivemos no hospital (até às 13h de dia 7), detestava estar nua, chorava muito muito e mudar a fralda e tomar banho também a irritavam bastante, ficava vermelha que nem tomate e toda a enfermaria devia ouvi-la berrar! Aqui em casa já consegue apreciar quase sempre o momento de mudar a fralda mas o banho ainda ñ é fácil principalmente quando estamos de barriga para cima! :)
O mano também ficou surpreendido com o acontecimento de dia 5 de Dezembro e quando nos foi ver no hospital achou muito mais piada a tudo o q por lá andava (então e a cama onde estava a mamã que tinha uma roldana tão divertida!! ;)) do que propriamente à mana que ali estava a fazer o óó e q reagia menos que qualquer um dos seus bonecos. Mas apesar de achar que a mana ñ tem grande graça tem reagido bastante bem à sua chegada, gosta de lhe dar beijinhos e fá-lo sem ser necessário pedir-lhe para o fazer, é claro que às xs sente necessidade de dizer que é tudo dele e nota-se que anda um pouquinho mais mimalho, mas não tem tido qualquer razão de queixa porque os pais, avós, tios e prima têm-no enchido de miminhos!
Está a ser muito bom ter dois bebés em casa, mas o Duarte à beira da mana parece um verdadeiro matulão, ainda me faz alguma confusão pegar num e no outro que diferença faz, mas claro que ñ me posso esquecer que o Duartinho ainda continua a ser um bebé. Anda um menino muito doce e fofo mas claro com os seus ataques de reguilice!

Eu e o Nuno estamos completamente deliciados com a família linda que estamos a construir! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário