sexta-feira, janeiro 22, 2010

Hoje estamos assim!


Aqui fica o agora e o 13 anos antes ;)!
Hoje estamos assim preparados para mais um dia!
O Duarte começa o dia cheio de energia para todas as brincadeiras que o esperam!
Hoje foi para a creche com calças e camisola novas, e pensar que quando as recebi pensei que só daí a muito tempo é que lhe iam servir! Pelos vistos enganei-me bem, cresce tão rápido e a roupinha nova já lhe fica muito bem!
Eu, também me sinto muito bem no meu vestido verde!
Tenho fotos com este vestido, quando este ainda era novo e sinceramente ainda consigo ver a mesma menina (pelo menos ao longe) :)!
Já o tenho há pelo menos 13 anos, eu desenhei-o e a minha mãe fez-mo!
Que saudades tenho do tempo em que eu desenhava a roupa que vestia, enquanto a minha mãe tão pacientemente as costurava... :)

Um óptimo fds para todos ;)!

1 comentário:

  1. Muito bonitos os dois! Adoro rever fotografias e comparar... Beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar