segunda-feira, agosto 31, 2009

Fim de semana em Tróia








Sapato de Joana Vasconcelos

Passámos um belo fds por aqui no Tróia Design Hotel .
Foi uma prenda de aniversário do Duarte que ainda não tínhamos gozado!
Ele adorou, tinha uma porta para o wc interessantíssima para abrir e fechar as vezes que lhe apeteceu ;),um armário para se colocar lá de cima a brincar bem confortável, uma piscina em que deu vários mergulhos e um escorrega enorme de onde só saiu porque foi obrigado.
Mas houve uma coisa que ele detestou, foi ser acordado por uma campainha chata a meio da sua soneca. Ai os malandros que mesmo com o papel na porta a pedir para não incomodarem, tocaram o raio da campainha (que quase parecia uma sirene) e fizeram com que o Dudu acordasse aos berros!
Nós gostamos sempre de conhecer e passear por novos sítios, gostamos de “boa cama e boa mesa”.
Achámos que este hotel ainda está numa fase embrionária, pois ainda tem muita coisa que não está a funcionar e existem outras que não estão a funcionar da melhor forma. O serviço é simpático (mas inexperiente), a decoração é bastante engraçada e o pequeno almoço também é bastante bom ;)!
Tróia, apesar de estar agora mais apelativa do que da última vez que lá estivemos também não é um local que nos apeteça ir muitas vezes. A vista sobre Setúbal não nos agrada muito e para ir para as praias tem sempre que se andar um pedaço a pé. ( Sim talvez sejamos nós comodistas, mas gostos não se discutem ;) )!
Gostámos do fim-de-semana e divertimo-nos bastante os três! ;)!

Mais uma novidade do Duarte - já tem de fora metade do seu primeiro molar ;)

O Duarte desde que nsceu para além deste já esteve nestes hotéis em Portugal:
(Aproveito e faço alguns comentário da minha impressão sobre eles)

Hotel Penha Longa - Um dos meus preferidos
Aquafalls - Localização espetacular. As casinhas são muito bonitas e muito bem decoradas. Serviço inexperiente. Pequeno almoço fraco.
Pousada de Amares – Santa Maria do Bouro - Os quartos já estão muito antiquados, precisam de ser remodelados.
Flor de Sal - O nosso quarto tinha uma varanda fantástica para o mar. As piscinas interiores que tem são as do Solinca o que não nos agradou.
Quinta das lágrimas (quartos spa) - Ás vezes vale a pena dar-mos uma 2ª hipótese. Da primeira vez que lá estivemos (há uns quatro anos) não gostámos muito e agora, desde que o Duarte nasceu já lá estivemos e gostamos muito mais!
Marriott Praia d’ él Rey - Gostamos muito de ir até lá. Gostamos especialmente da piscina exterior e da sua proximidade com a praia. É pena a qualidade das refeições (almoços e jantares) serem tão pouco do nosso agrado.
Convento do Espinheiro - Muito agradável
Grande Real Santa Eulalia Hotel - Gostei de experimentar o jacuzzi que tinha no jardim do quarto

Sem comentários:

Enviar um comentário