quarta-feira, julho 08, 2009

Parabéns Duarte pelo teu 1º Aniversário!!!!


Para ti, meu FILHO
…E foi assim que o ano passado tu vieste conhecer um novo mundo!
Não me lembro bem do que senti quando te puseram em cima de mim.
Lembro-me que me disseram que eras um rapagão, mas eu não achei nada disso, achei-te tão pequenino, tão enroladinho, tão indefeso.
A verdade verdadinha é que não vinhas tão lindinho como eu tinha imaginado.
Não é que tivesse antes pensado muito no assunto mas na realidade, tu nasceste com a cabecinha muito torta que só me fazia lembrar as dos aliens, eras tão peludinho que parecias um macaquinho… mas, nos breves primeiros instantes que estiveste por cima de mim, não pensei só nestas tolérias, mas sim que eras tal e qual o que eu mais queria, eras perfeito e eras o MEU BEBÉ!
Lembro-me como não tinhas jeito nenhum para pegares na maminha (o jeito era tanto teu como meu), como ficava preocupada porque achava que mamavas tão pouco e adormecias sempre…
Tinhas uma carinha tão redondinha e mal abrias os olhos… Tão fofinho!!!!
Foi um dia atribulado este 8 de Julho de 2008, mas foi o dia mais feliz da minha vida!
Pelas 14h13 desse dia, havia nascido a minha linda estrelinha!

Parabéns meu amor, desejo-te sempre o melhor do mundo!
Obrigada por me fazeres todos os dias sorrir!
Obrigada por me teres tornado uma mamã super babada!

5 comentários:

  1. Parabéns!!
    Que o mundo sorria sempre ao lindo Duarte!
    Muitas muitas felicidades!
    Beijos grandes,
    Cíntia

    ResponderEliminar
  2. Parabens!

    Um beijinho muito grande para o duarte e que ele seja muito feliz!

    ana sofia

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao nosso Menino! Tão lindo!!!...Beijinhos
    Avó Tita

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelo primeiro aninho do Duarte. Que momento marcante!

    ResponderEliminar
  5. olá estela,
    obrigada pela visita :)
    também queremos dar um grande xi-coração ao duarte pelo primeiro aniversário. os nossos miúdos estão a crescer tão depressa...
    abraço grande

    ResponderEliminar