quinta-feira, julho 02, 2009

A 1ª vítima do Duarte!


Hoje o Duarte fez a sua 1ª vítima, partiu o 1º boneco lá de casa. A vítima foi o boneco assinalado, não tenho fotos do acto, pois quando cheguei ao pé dele já o boneco estava com a harpa partida.
Na teoria podemos dizer que esta foi a primeira vítima do Duarte mas na prática, Domingo já o sr. Doditas tinha partido uma garrafa de cerveja, mas como dessa vez eu achei que ele não mexeu propositadamente não lhe ralhei. Mas desta vez não se safou de levar um grande raspanete, é que já foi avisado vezes sem conta que não pode mexer ali e ele continua a insistir, mas logo após eu me zangar com ele, vem atrás de mim a chorar a pedir piedosamente o seu perdão e eu não lho dei logo, então andou pela casa toda a seguir-me até que eu peguei nele!!!... Ai ai, não há quem resista a este bebé lindo :)!!!! Mas a verdade verdadinha é que eu acho que o ralhete não vai servir de muito e mal tenha oportunidade vai voltar a querer “brincar” com aqueles bonecos gordinhos “eles são tão lindos e fofos mamã” (este deve ser o pensamento dele)!!!! Ai ai….

… Sim e já falta pouco, pouco ;)!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário