terça-feira, julho 21, 2009

Duarte, meu amor pequenino!


As férias deixaram-me mal habituada! Se antes delas já passava o dia cheia de saudades do Duarte, agora, ainda tenho mais. É tão bom passar o dia inteiro com ele que agora o tempo que estou com ele durante a semana
sabe-me a pouco :(!
Ainda não tinha dito aqui como é que ele se portou nas férias, comportou-se tão bem, adorou os diferentes quartos de hotel e não apreciou muito museus. O apetite voltou e nas férias a palavra que mais repetiu com diferentes entoações foi papa :)!
É o meu menino lindo.
Já anda por todo lado em pé há mais de dois meses, mas desagarrado ainda só dá um passito por outro quando está mais distraído, mas desde que viemos de férias que notamos que ele quer cada vez mais desagarrar-se e começar a andar sozinho. Nós andamos ansiosos pela chegada desse momento mas temos que ser pacientes :). Sabemos que vai acontecer quando menos esperarmos.
Anda um verdadeiro doce, super simpático e bem disposto. Gosta de fazer o trautear dos cavalos como nós lhe ensinámos e adora meter objectos dentro da máquina de lavar a roupa, fechar e abrir portas, meter-se dentro do polibã, subir para dentro dos MEUS carros ( ;) )...

Este é mais um dos porta-chaves flor feito por mim ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário