segunda-feira, março 30, 2009

Um Sogrinho Especial - Vasco Moreira!


Estou aqui a escrever, 13 dias depois (ele gostava do nº 13) do Céu ter ganho mais uma estrela.
Uma estrela muito brilhante que iluminará para sempre a vida dos que mais
amava, amava não, ama!
Vou ter saudades de falar com ele, de receber e-mails com a resposta às minhas dúvidas de português, de o ouvir dizer muitas vezes a palavra “exactamente” no meio das frases, de se rir quando eu utilizava certas expressões como por exemplo “o tempo está búzio”, de trabalhar para ele e ouvir as suas opiniões e criticas às minhas ilustrações que dizia sempre que estavam óptimas “mas…! (e aí começavam as alterações) ;), brincar com ele e dar-lhe uma cacetadinha na careca, de o ouvir falar todas as noites com o seu filhote, do seu ar calmo, do seu eterno sorriso… vou ter saudades, muitas, do meu sogrinho especial!!!
Vou terminar de escrever sobre o meu sempre sempre sogrinho Vasco Moreira porque não queo ficar triste, quero sorrir para a vida como sempre ele o fez!

Esta fotografia é uma das muitas que tirei dia 15 de Março e não fui a tempo de as colocar aqui para que o avozinho babado as copiasse para o seu telemóvel. (Mas sei que agora vai estar sempre de olho nele ;) )
Esteja onde estiver, a sorrir, daqui lhe envio um beijinho da sua norinha preferida ;)!

1 comentário:

  1. Olá
    Estou comovida a ler as suas bonitas palavras sobre o professor Vasco, excelente professor, amigo, marido, pai, avô e sogro.
    Fiquei muito triste com a perda de uma excelente pessoa, aliás Famalicão chorou a perda de um filho da terra.
    Obrigado por fazer recordar um excelente professor, e para a Teresa, que penso que esteja ai na sua casa um grande beijo de coragem e dizer que sentimos a sua falta.
    Georgina Pinto

    ResponderEliminar