quarta-feira, março 11, 2009

3 anos de Piluskita!


Dia 7 de Março a Piluskita fez anos, isto quer dizer que o meu blog fez 3 anos nesse dia!
Neste último ano, escrevi muito sobre mim, sobre a minha estrelinha e continuei a mostrar as coisinhas que tanto gosto de fazer.
Como mãe que agora sou, comecei a ter novos interesses e o que fez com que conhecesse novos sítios por onde navegar e que dentro em breve vou acrescentar na minha lista de blogs do lado direito.
Acho que estava na altura de fazer uma nova decoração para esta minha casinha, ou seja para casinha da Piluskita mas por enquanto ainda me sinto muito bem nela, por isso vou deixá-la assim até que me apeteça mesmo mudar.
Obrigada aos poucos que me visitam, mas acreditem, fazem-me muito feliz!
Eu vou continuar a aparecer por aqui sempre que me apetecer. ;)

1 comentário:

  1. olá estela,
    parabéns pelos três anos do blog,
    acho sempre positivo expormos as nossas ideias, alegrias e tristezas, além do nosso trabalho.
    Vamos aparecendo sempre para saber as novidades :)
    abraço grande

    ResponderEliminar