sexta-feira, novembro 21, 2008

Hoje estou assim...


É uma pena que não seja realmente boa em fazer nada :(…
Gosto de fazer tantas coisas e nenhuma delas faço muito bem…
Acho que preferia não fazer tanta coisa e ser muito boa em fazer apenas uma :(!
Ás vezes queria viver na ignorância e não saber que existem tantas pessoas com sucesso naquilo que realizam…
Talvez seja inveja, e eu sei que é feio senti-la, mas não consigo evitar que de vez em quando a sinta :(…
Há dias assim, que nos sentimos menos capazes do que o que já é costume…

…Mas tenho em casa a estrelinha mais linda de todas ( e disso tenho a certeza ;) ) e este ano vai ser o primeiro de muitos Natais que hão-de vir em que tu me parecerá mais brilhante e mais especial!
Sim, é verdade, este ano começo a sentir o apelo do Natal mais cedo do que é costume! A estrelinha que o ano passado não estava na árvore mas sim dentro de mim, este ano já cintilará ao pé dos papás :)!!!!

Já o disse muitas vezes, mas vou repeti-lo - QUE ALEGRIA TÃO GRANDE É SER MÃMÃ!!!!

3 comentários:

  1. Olá querida mamã, tens toda a razão, este Natal vai ser muito especial!Mas porquê a tristeza das palavras iniciais?
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  2. Olá Estela,
    à muito tempo que já não vos vinha visitar. O Duarte está tão grande e tão risonho!
    Todas temos dias assim, em que nos sentimos em baixo, que parece que nada está bem, mas o sol volta sempre a brilhar... somos exigentes e gostavamos de ser melhores em tanta coisa... acredita que para os nossos miúdos somos o melhor do mundo em tudo, e é isso que importa!
    bjo grande

    ResponderEliminar
  3. ola Estela é a primeira vez que deixo o meu comentário, embora quase todas as semanas visite o teu blog, assim consigo conhecer-te melhor, o Duarte está lindissimo e muito simpático tem um sorriso espectacular, está tudo bem com vocês? espero que sim.Não desanimes e não te deixes ir abaixo porque a vida é assim mesmo tem altos e baixos, mas tudo se resolve com o tempo e não sejas exigente demais contigo porque para o Duarte és a pessoa mais importante do mundo e isso é que mais interessa.Bjs aos três.

    ResponderEliminar