sexta-feira, novembro 07, 2008

De regresso ao trabalho!

Comecei dia 5 de Novembro a trabalhar, que grande choque é este recomeçar… e tenho tanta peninha de não ter todo o tempo do mundo para o meu filhote. Cada dia que passa gosto mais e mais de estar com ele.
Nestes últimos tempos que não tenho aparecido por aqui, para além de estar a cuidar do meu filhote também andei a fazer muitas coisas que vou começar aqui a contar aos poucos. Estivemos os 3 de férias pelo Norte, fomos à vindima, pintei um galo de Barcelos, fiz alguns colares e pregadeiras e fomos ao 4º aniversário da Aninhas.

O Duarte nestas últimas semanas ñ se anda a portar muito bem, pois agora habituou-se durante a noite a comer de duas em duas horas o que faz com que eu não durma quase nada, pois tenho sempre algumas dificuldades em adormecer depois dele mamar.
Há duas semanas atrás comecei a tirar leite com a bomba e detesto ter que o fazer, pois estou uma eternidade para tirar quantidades pequenas.
Comecei a trabalhar e o stress tem sido mais que muito, é as horas das mamadas, é tirar leite é ir a casa na hora de almoço para lhe dar de mamar e almoçar, é ir para o emprego… ando morta de cansaço. Ainda para juntar à festa ontem não dormi quase nada, estive febril e doíam-me muito as costas e as nádegas. Felizmente hoje estou um pouquinho melhor. Preciso de me habituar a este novo ritmo.
O Duartito vai continuar a estar as duas próximas semanas com o pai, tem estado muito bem entregue ;). Já tem mamado do meu leite através do biberon e só estranha um bocadito nas primeiras lambidelas enquanto ainda não se apercebe que aquilo deita leite, depois de lhe apanhar o jeito é num instantinho que bebe tudinho!
Está cada dia que passa mais fofinho, para nós pais, já sabe fazer muitas habilidades (logo mostro fotos de algumas delas ;) )!

Vou tentar aparecer aqui quase diariamente (excepto fds) ;)!

Adooooooooooro ser mamã!

Sem comentários:

Enviar um comentário